Hamburgueria 'Tá Rebocado!' aposta em novo cardápio e preços acessíveis em Salvador

redacao@aloalobahia.com

O chef Thiago Mascarenhas, da hamburgueria baiana 'Tá Rebocado!' vai apostar, ainda neste mês, em burger’s no pão brioche com blend de 100g. A novidade faz parte do novo cardápio que acaba de ser lançado.
 
A ideia do novo menu é de aproximar mais do público, mantendo as novidades da casa alinhado com o gosto dos seus clientes. “Acreditamos que o hambúrguer gourmet com carne de 180g vai deixar de existir em breve. As pessoas estão optando por um lanche com menor gramatura de proteína e essa é uma tendência que já estamos observando em eventos e nas unidades da Barra e Costa Azul”, revela Thiago.
 
O novo cardápio da 'Tá Rebocado' é uma explosão de sabores e tem como objetivo agradar os paladares mais exigentes. O destaque vai para o blend´s de carnes selecionadas e condimentos de alta qualidade. O sabor de cada burger, continua sendo desenvolvido para melhor satisfazer a clientela. “Estamos mantendo a mesma qualidade! E a partir de agora o cliente vai sentir mais os molhos e preparos que são todos artesanais e com a nossa identidade”, afirma Mascarenhas.

tyikkN.md.jpg
 
Entre as apostas da hamburgueria para esse mês de outubro, merece destaque o ‘gorgonzola’, feito com blend de 100g bovino, ou 140g de frango, mais creme de gorgonzola, cebola caramelizada e tiras de bacon crocantes, servido no pão de batata da casa (R$ 25,90). Outro destaque é o ‘churras 2.0’ preparado com blend de 100g de carne, queijo provolone, bacon crocante, maionese da casa e barbecue, também servido no pão de brioche artesanal (R$ 25,90).
 
Quem optar em pedir os novos burguers da 'Tá Rebocado!' em casa, pode fazer os pedidos pelo Ifood ou pelo app da marca, que oferece condições especiais de entrega. O aplicativo “Tá Rebocado!” é facilmente encontrado nas principais lojas online de dispositivos móveis. Nele, o cliente pode fazer o pedido direto, com mais detalhes dos ingredientes, e com toda comodidade.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias