Hamburgueria em Salvador faz ação para incentivar o público jovem a se vacinar

Novidade na cena gastronômica de Salvador, a hamburgueria Salt N' Pepper, aberta há pouco mais de um mês na Rua Ilhéus (Rio Vermelho), criou uma campanha para incentivar a vacinação na cidade. Os jovens que apresentarem o cartão de vacinação carimbado e comprovarem que tomaram a primeira dose, ganham na hora uma batata frita. A ação foi motivada depois da baixa adesão na vacinação das pessoas partir de 26 anos que foram convocadas a partir desta segunda-feira (09).

"O mimo é quase simbólico, mas a intenção é a melhor possível: chamar atenção da galera jovem que não está indo se vacinar. E como esse é o principal público da gente, achamos legal ajudar de alguma forma”, afirma Tércio Campelo, sócio da hamburgueria.

A Salt N' Pepper fica no coração do Rio Vermelho, próxima aos bares e restaurantes mais badalados da região, e tem o conceito de "hamburgueria de balcão". Pela já famosa "janelinha", como costumam chamar os sócios Anastácia Joana, Tércio Campelo e Bruno Lage, os clientes pedem seus burgers e comem ali mesmo no balcão, na calçada ou levam pra casa. Ainda dá para pedir pelo iFood. 

Inspirada nas clássicas hamburguerias norte-americanas, como In N Out, Shake Shack e Five Guys, a Salt tem um cardápio simples e traz de volta a paixão por receitas clássicas, com foco nos smash burgers. A Salt N'Pepper fica na Rua Ilhéus, 187 e você pode ter mais informações no @justsaltnpepper.
IMG-1792
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Tércio Campelo. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias