‘Haja Amor’, clássico de Luiz Caldas, vira sensação no TikTok após 36 anos de lançada

redacao@aloalobahia.com

Após completar 60 anos e receber homenagens do Carnaval de Salvador, o cantor, compositor e multi-instrumentista Luiz Caldas ganhou um presente de aniversário extra: foi descoberto e vem sendo celebrado nas redes sociais pela Geração Z.

‘Haja Amor’, clássico do artista feirense em parceria com Chocolate da Bahia, foi lançado no álbum ‘Lá Vem O Guarda’, de 1987, e viralizou no TikTok nos últimos dias. Por lá, ganhou coreografia para o refrão e até versões remixadas, sendo notado inclusive no exterior. 

Há pelo menos duas semanas, a trend de ‘Haja Amor’ é uma das mais repercutidas na rede social de vídeos curtos: até esta quarta-feira (8) já são mais de 220 mil usuários fazendo a dancinha e postando em suas contas, isso com apenas uma das versões do trecho da canção. 

Entre os famosos que fizeram, os influencers Xurrasco e Vanessa Lopes bombaram com a canção do autor de outros clássicos da música baiana como ‘Magia’, ‘Fricote’ e ‘Tieta’.
 
@fpsilva_ofc01

Kkkkkkk

Segundo levantamento feito pelo Escritório de Arrecadação e Distribuição (Ecad), ‘Haja Amor’ foi a música mais tocada de Luiz Caldas nos últimos dez anos - contando execuções em rádios, shows, Carnaval e outros eventos.
 
@vanessalopesr

Eu nao consigoooooo a jogada carioca kakakaka desistoooo



Para quem não conhece a fundo o trabalho do artista, basta acessar o site www.luizcaldas.com.br, no qual o Pai da Axé Music’ divulga suas canções autorais nos mais variados gêneros.
 
@terrymccaskill Cantamos dentro do McDonalds mas mandaram a gente rsrs #hajaamor #brasil #gringo #mcdonalds #br #portuguese #fyp #canta 

Foto: Reprodução. ​Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias