Habemus Secretária!

Intitulada “namoradinha do Brasil”, a atriz Regina Duarte acaba de dar a impressão que irá aceitar o convite feito na última sexta-feira (17) pelo presidente da República para assumir a pasta da Secretaria Nacional de Cultura.

“Quero que seja uma gestão para pacificar a relação da classe com o governo. Sou apoiadora deste governo desde sempre e pertenço a classe artística desde os 14 anos”, contou a artista para a colunista Mônica Bergamo da Folha na tarde desta segunda-feira (20).

Uma das mais conhecidas estrelas da TV Globo, após uma reunião a portas fechadas com Jair Bolsonaro nesta manhã, no Rio Janeiro, Regina já pretende conhecer mais sobre o possível o trabalho a partir de amanhã (21) com a promessa de pacificar a relação e assegura um “noivado” com o atual governo.

 “Nós vamos noivar, vou ficar noiva, vou lá conhecer onde eu vou habitar, com quem que eu vou conviver, quais são os guardas-chuvas que abrigam a pasta, enfim, a família. Noivo, noivinho”, disse uma das ‘Helenas’ mais notáveis das obras do autor Manoel Carlos.

Posicionamento da Globo 

Procurada pela revista  VEJA, a Globo se manifestou: “A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a emissora, como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os colaboradores”, diz a equipe de Comunicação da Globo.


Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias