Gurilândia International School lançará livro em comemoração aos seus 60 anos

A Gurilândia International School fará, neste sábado (28), o lançamento do livro “Todo amor que houver nesta vida. Gurilândia ontem, hoje e amanhã”, em comemoração aos 60 anos da instituição. O evento será realizado na Land School, na Rua José Wilsom de Vasconcelos, Federação, a partir das 10h, para 300 convidados.
 
A obra reúne através de depoimentos e fotografias a trajetória dos 60 anos da Gurilândia, contada por tia Vera, fundadora da escola, Luciana Teixeira, diretora pedagógica e Márcio Teixeira, diretor administrativo, além de colaboradores, ex-alunos e pais. O Alô Alô Bahia estará por lá!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A Gurilândia International School fará o lançamento do livro “Todo amor que houver nesta vida. Gurilândia ontem, hoje e amanhã”, em comemoração aos 60 anos da instituição, no dia 28 de setembro, às 9h30, na @land.school. Por meio de depoimentos e fotografias, a obra reúne a trajetória dos 60 anos da Gurilândia, contada por tia Vera, fundadora da escola, diretores, colaboradores, pais, ex-alunos, representando o saudosismo e o orgulho dessas pessoas que fizeram e fazem parte da história da escola. Além disso, haverá um momento de autógrafos por tia Vera. Confirme a sua presença através do link na bio! Serão disponibilizados 100 convites.

Uma publicação compartilhada por Escola Gurilândia (@escolagurilandia) em


 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias