GSI formaliza viagem de Bolsonaro aos Estados Unidos; entenda

redacao@aloalobahia.com

Uma publicação no Diário Oficial da União desta terça-feira (27) indica a ida de Jair Bolsonaro aos Estados Unidos por tempo indeterminado. O processo de afastamento do País de um membro da Secretaria de Segurança e Coordenação Presidencial do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República sugere que o ainda presidente deve viajar a Miami entre quinta (29) e sexta-feira (30).
 
HTaXwyg.md.jpg
A viagem confirmaria a intenção de Bolsonaro de não passar adiante a faixa presidencial ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Não se sabe ao certo quanto tempo o atual presidente ficará fora do Brasil e nem quem o acompanhará de imediato.
 
De acordo com a CNN, o presidente embarcará em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB), à qual ele ainda tem direito de uso. Como o retorno ao Brasil só deve ocorrer após a virada do ano, Bolsonaro teria de embarcar em um voo de carreira tradicional ou num jato fretado.
 
Fotos: Alan Santos/Palácio do Planalto e Reprodução/GloboNews. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias