Grupo San Sebastian assinou festa exclusiva em Mykonos

redacao@aloalobahia.com

Os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano estão em Mykonos, na Grécia, um dos destinos mais disputados do Verão europeu. Por lá, a dupla à frente do Grupo San Sebastian curte, mas também trabalha, já que, neste domingo (21), assinaram a San Island Pool Party, dentro da programação da Xlsior Mykonos, uma das festas mais concorridas da temporada.
 
O evento, que levou a assinatura do grupo baiano, contou com três DJs nacionais de destaque, Tommy Love, Nat Valverde e Bruno Moutinho.
 
Em tempo, o selo San Island Weekend, cuja última edição aconteceu em Jericoacoara, no Ceará, estará de volta, em 2023, a Morro de São Paulo. O destino baiano recebeu as duas primeiras edições da festa, em 2017 e 2018, com artistas como Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Nas duas edições seguintes, o evento aconteceu em Trancoso e Jericoacoara.
 
Na foto, Zé (de beje, sentado) e Magal (de branco), como são conhecidos, curtem ao lado dos companheiros Darlan Torres e Daniel Soeiro e dos amigos Ycaro Rabelo, Atalah AJ, Julio Benevenuti,
 
Foto: Reprodução/Redes Sociais. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES