Grupo Sabin comemora 38 anos com painel colaborativo assinado por cinco artistas

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

Para celebrar sua trajetória de 38 anos, o Grupo Sabin convidou cinco artistas de diferentes regiões do país para elaborar um painel multicultural e colaborativo, entre eles o baiano Davi Caramelo, que representou graficamente o que seria o “cuidado”.  
 
“Cuidar dos outros é muito importante, mas para doar-se é preciso estar inteiro. Foi me baseando nessa reflexão que surgiu a imagem”, define o criativo, que em sua arte incluiu um farol - uma das paisagens da cidade de Salvador -, que convida a contemplação e, ao mesmo tempo, simboliza o caminho.
 
O painel multicultural contou ainda com a participação de artistas de Brasília, Manaus, São Paulo e Florianópolis. “Esta ação comemorativa tem como missão inspirar o cuidado por meio da arte, expressando acolhimento, dedicação e amor ao próximo”, afirma a presidente-executiva da empresa, Lídia Abdalla.  
hjLL8J.md.jpg
“Durante todo o mês de maio, o painel rodou o Brasil, recebendo o toque e a inspiração de cada um dos artistas participantes. É com este espírito que chegamos aos nossos 38 anos de história”, completa a executiva. A tela acaba de desembarcar em Brasília, onde ficará exposta na sede do Grupo Sabin.
 
Bahia – O Grupo Sabin tem impactado de forma positiva a qualidade de vida da população da Bahia há 13 anos, sempre investindo em tecnologia e inovação para oferecer serviços de medicina diagnóstica de excelência.  
 
São 22 unidades de atendimento distribuídas nas cidades de Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e Santo Antônio de Jesus. Seu portfólio ampliado inclui serviços de análises clínicas, diagnósticos por imagem e imunização.  
 
“Alinhamos conhecimento, tecnologia e experiência às necessidades dos nossos pacientes. Nossa missão primordial é cuidar da saúde das pessoas, oferecendo conforto, serviços de qualidade com excelência e exatidão nos resultados", afirma a gestora regional do Sabin no Nordeste, Agnaluce Silva. 
 
A empresa também está à frente de projetos com foco na sustentabilidade ambiental e na responsabilidade social. 
 
No Brasil - O Grupo Sabin tem hoje 323 unidades de atendimento em todas as regiões do Brasil, mais de 6.500 colaboradores e coleciona premiações e reconhecimentos em gestão, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e inovação.  
 
“Temos muito orgulho da nossa trajetória. A partir dos sonhos de duas mulheres empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Costa, que criaram o Sabin na capital do país, em 1984, ultrapassamos fronteiras e hoje estamos em mais 12 estados para que a população conte com o nosso portfólio de serviços de saúde com qualidade e precisão”, nos disse Lídia Abdalla.  
 
No ano passado, o grupo ampliou sua atuação com o lançamento da plataforma Rita Saúde, que integra diversos sérvios de saúde, como medicina diagnóstica e Atenção Primária à Saúde (APS). 
 
Fotos: divulgação. Siga o @sitealoalobahia.  

NOTAS RECENTES