Grupo Petrópolis: Programa #GPcomVC amplia ajuda a bares e restaurantes de todo o Brasil

Poderia ser o descanso de tela do Windows, mas é o Alô Alô Bahia passando em sua timeline para anunciar que o Grupo Petrópolis, através do #GPComVC, lançado em setembro de 2020, está ampliando sua atuação para ajudar bares e restaurantes impactados com a pandemia. 40 mil estabelecimentos foram beneficiados e cerca de R$40 milhões já foram investidos no projeto.
 
Além do apoio aos bares e restaurantes, o #GPcomVC também levou alento a um grupo de 500 baianas de acarajé, membros da ABAM, associação das baianas. Elas ganharam azeite de dendê – insumo fundamental para a produção da iguaria e que inflacionou no último ano.
 
Além disso, cada baiana recebeu um kit de EPIs, máscaras, álcool em gel e também um treinamento que mostrou como voltar a atender clientes na pandemia, mantendo os cuidados para conter a disseminação do vírus. As baianas de acarajé da capital baiana e de outras 10 cidades da Região Metropolitana de Salvador ganharam ainda produtos do Grupo Petrópolis – como água – para venderem e ajudarem em seus fluxos de caixa.
 
“Nosso papel é apoiar os parceiros. Sabemos que cada região vive uma fase diferente de flexibilização e permissões de funcionamento. O que a gente quer é fazer a diferença para esses pequenos empresários. É ajudar no que eles mais precisam, ajudar a manter aquele negócio vivo, mesmo que ele precise estar fechado nesse momento de pandemia. Mas ajudar esse parceiro e enfrentar as dificuldades junto com ele. Tudo para que na hora que eles possam funcionar, as coisas de fato aconteçam; e com segurança, seguindo todos os critérios que a gente tanto reforça a cada contato: boas práticas, distanciamento social, uso de máscara e de álcool em gel”, nos disse Eliana Cassandre, Head de Marketing do Grupo Petrópolis.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


 
Foto: @msantiagofotografia. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias