Grupo educacional comandado por Jorge Paulo Lemann firma parceria com escola baiana

A Escola Eleva, do empresário Jorge Paulo Lemman, um dos homens mais ricos do Brasil, acaba de firmar parceria com a Gurilândia e Landschool, ambas em Salvador, para promover troca de expertise e melhores práticas educacionais. O objetivo é que, com o acordo, a Escola Eleva possa proporcionar ao ensino médio uma forte preparação para o vestibular nacional e ingresso nas principais universidades internacionais.

“Esta iniciativa não representa qualquer modificação na estatura das lideranças das instituições de ensino. A gestão continuará e reforçará sua excelência em educação bilíngue de qualidade, mantendo as raízes brasileiras ao mesmo tempo que forma um cidadão global. A Escola Eleva, diante desta parceria, ganhará com a possibilidade de fortalecer seu conhecimento na construção de currículos nos anos iniciais, visto que a Gurilândia é uma referência neste campo”, disse à direção da Eleva, em comunicado enviado ao Alô Alô Bahia.    

Atualmente, a Eleva possui duas unidades no Rio de Janeiro (Barra da Tijuca e Botafogo) e está construindo mais uma, em Brasília.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias