Grupo conduzido pelo Circuito G10 desembarca em Milão para visitar o Salão del Mobile 2022

redacao@aloalobahia.com

Após dois anos de espera devido a pandemia do Covid-19, a associação Circuito G10, associados, diretoria e escritórios de destaque desembarcam em Milão neste fim de semana para visitar o Salão del Mobile 2022, um dos maiores eventos do setor, realizado na cidade italiana.
 
Além de conferir as principais tendências e lançamentos do mercado de decoração mundial, os escritórios participantes da ação cultural vão seguir uma programação desenvolvida pelo Circuito G10, que envolve experiências completas de design, alta gastronomia e cultura.
 
hnvZbt.md.png
A ação especial inclui jantar de celebração no Bvlgari, além de tour com curadoria de Kika Mattos, da plataforma Love Produ, e encontro com Carlos Ferreirinha, convidado para conduzir um workshop sobre aprendizados e insights da imersão do luxo em Milão. Também está previsto um brunch no Armani Hotel para o grupo.

Participam da viagem profissionais dos escritórios Ivan Rocha Arquitetos, Milcent Arquitetura, GW Arquitetos, Natália Coelho Arquitetura, Adriana Sales e Mercia Sales, Bruna Oliveira, Margarette Setenta Arquitetura, Luciana Paraíso, Dois A Arquitetura Interiores e Pinheiro Martínez Arquitetura.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES