Grupo baiano LOM completa 11 anos e comemora faturamento recorde com grandes obras

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

Fundado em 2011 através da união das expertises do engenheiro civil Edson Leandro e o do engenheiro eletricista Bruno Lopes, o Grupo LOM comemorou, em dezembro passado, 11 anos de atividades. A empresa fechou 2022 com mais de 500 colaboradores em seu quadro, faturamento recorde e atuação simultânea em sete estados, além de grandes novos clientes incorporados em seu portfólio, mantendo um crescimento contínuo e sustentável.
 
"Eu e meu sócio, Edson Leandro, acreditamos muito no potencial de todas as pessoas que formam o Time LOM (eles são essenciais), assim também como no potencial do nosso país, diante disso, aliado ao histórico dos nossos números, estamos projetando 2023 como o maior ano do Grupo LOM. Somos incansáveis, gostamos de grandes desafios e estamos preparados", afirma Bruno Lopes.

Hasr1rx.md.jpg
A empresa é a única na Bahia e uma das poucas no Brasil a oferecer serviços nas três disciplinas da engenharia: construção civil, engenharia elétrica (instalações) e energias renováveis, sendo este um dos seus principais diferenciais. Em 2022, foi responsável pela execução do maior parque solar da América, em São Gonçalo (PI), além de outros dois parques eólicos, dois aeroportos (Aracaju e Juazeiro do Norte), hospital, grandes condomínios, galpões, área industrial e em empreendimentos residências dentre outros empreendimentos.
 
Para saber mais, acesse www.lomengenharia.com.br e @lomengenharia.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias