Grupo APICE inicia comemorações pelos seus 10 anos com evento no Hotel Deville

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

Referência em saúde mental no Brasil, o Grupo APICE (Atenção Psiquiátrica Integral e Centro de Estudos) deu início as comemorações pelos seus 10 anos no último sábado (14), reunindo seu corpo médico em um evento fechado no Hotel Deville, em Salvador.
 
Foram realizadas palestras durante todo o dia, nas quais os profissionais debateram sobre os tratamentos de ponta oferecidos em seus serviços e as novidades da área, além de aproveitarem para confraternizar.
 
Atualmente, o Grupo atua como uma rede integrada de serviços em saúde mental, composta por pronto atendimento psiquiátrico, internação integral, hospital dia e ambulatório, oferecendo todos os níveis de atendimento de forma humanizada, dinâmica e personalizada. Primeira clínica no Norte e Nordeste com programa de residência médica psiquiátrica, a APICE atende em caráter particular e, também, aos beneficiários de diversos planos de saúde.
 
Integrante do Grupo, o Instituto APICE atua como uma entidade dedicada ao estudo e desenvolvimento constante das inovações científicas em saúde mental. Com suporte multiprofissional, mantém uma constante busca por trazer reflexões sobre as práticas profissionais e intervenções terapêuticas.

Veja fotos: 
WyDyx9.md.jpg
Wyb9Ve.md.jpg
Wybxig.md.jpg
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias