Grazi Massafera curte dias de descanso na Chapada Diamantina

redacao@aloalobahia.com

A beleza exuberante da Chapada Diamantina ganhou uma ‘concorrente’ de peso essa semana. A atriz Grazi Massafera desembarcou na região, que é um dos paraísos turísticos da Bahia, para dias de descanso e alguma diversão. 

A presença da artista por lá não é novidade. Uma das vezes que esteve em viagem de férias foi há exatos quatro anos (foto acima), quando fez imagens de diversos pontos do Parque Nacional da Chapada Diamantina, incluindo um mergulho no Poço Azul.


Desta vez, os primeiros cliques postados nos seus stories do Instagram contam com um final de tarde no caminho de uma corredeira e uma descida ao Poço Encantado, onde a água azul turquesa fica ainda mais impressionante quando os raios do sol penetram na gruta, localizada numa propriedade particular na cidade de Itaetê. Com a transparência da água, é possível ver até o fundo do poço, que tem mais de 30 metros de profundidade. Um dos registros também mostra ela perto de um lago, cercada de borboletas.


Para aproveitar os dias na Bahia, a ex-BBB (Grazi foi vice-campeã do Big Brother Brasil na edição vencida pelo baiano Jean Wyllys, em 2005) terá uma multiplicidade de opções, como trilhas, turismo de aventuras, ecoturismo e até esportes radicais como rapel. A recompensa por tamanho esforço (se fizer) serão as vistas de impressionantes montanhas e mais de 360 cachoeiras, além de rios, piscinas naturais, cavernas com pinturas rupestres, enfim, muita história e muitas outras grandiosidades que só esse destino único no mundo pode proporcionar. Desejamos boa viagem!

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES