Grande baiano: Nizan Guanaes celebra aniversário nesta segunda-feira (09)

redacao@aloalobahia.com

Grande exemplo de baiano que leva o melhor da Bahia por onde passa, Nizan Guanaes é o aniversariante desta segunda-feira (9). O publicitário, grande parceiro do Alô Alô Bahia, é um forte apoiador de iniciativas e projetos que valorizam sua terra natal e recentemente, aceitou nosso convite para palestrar no Almoço de Negócios do portal, em novembro de 2021, quando mostrou por que é um dos cinco brasileiros mais influentes do mundo, de acordo com o jornal britânico Financial Times, sempre com os olhos no futuro, sem ignorar o passado.
 
A data deve ser celebrada sem grandes agitos, em São Paulo, onde mora com a esposa Donata Meirelles. O dia deve ser passado em família, mimando seus netos Maria Thereza (filho de Zeca Bonrdon) e Humberto, de apenas seis meses, filho de sua enteada Helena Bordon, que fez homenagem logo cedo ao aniversariante: “O padrasto mais incrível. Te desejo o mundo”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

O irmão Joca Guanaes também fez sua homenagem. “Alma de 300 anos, corpo de 50 e coração de 10 anos”, postou. “Meu amor, nosso porto seguro, amigo dos amigos, marido, pai e avô espetacular”, elogiou Donata.
 
No próximo dia 18, Nizan vai a Recife. Por lá, será palestrante do Almoço de CEOs do Experience Club Nordeste, que reunirá cerca de 200 líderes empresariais no Estaleiro Ecomariner, às margens do Rio Capibaripe.
 
Para conhecer mais de Nizan Guanaes, play no vídeo abaixo:
Foto: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES