Grand Palladium Imbassaí anuncia nova categoria de hospedagem com benefícios exclusivos

redacao@aloalobahia.com

Em meio às comemorações do seu 10º aniversário, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, no Litoral Norte da Bahia, anunciou que, a partir de 1º de julho, passa a oferecer uma nova categoria de hospitalidade com uma seleção de benefícios e acessos exclusivos, a The Signature Level.

Entre os serviços disponíveis na nova modalidade estão concierge das 8h às 23h, acesso exclusivo ao Bar Ondas da praia com bebidas especiais, sucos naturais e lanches, acesso exclusivo à Piscina Segredo com serviço de garçom e Pool Concierge e acesso exclusivo ao Bossa Nova Lounge a partir das 11h com cafés, bebidas e snacks.

Além disso, o hóspede também possui menu especial de travesseiros, transporte com ar-condicionado até a praia, 15% de desconto na carta de vinhos e espumantes e 20% de desconto no serviço de babysitting.

“Queremos elevar a experiência dos nossos hóspedes a um novo conceito de luxo all inclusive para que possam desfrutar das férias dos sonhos com um nível de personalização mais exclusiva”, nos disse o diretor do hotel, Paulo Fernandes.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias