Governo da Bahia anuncia medidas mais restritivas nas regiões de Senhor do Bonfim e Juazeiro

Com o objetivo de conter o avanço da covid-19, Governo da Bahia e prefeituras determinaram a ampliação das medidas restritivas em 22 municípios das regiões de Juazeiro e Senhor do Bonfim. A partir da segunda-feira (22), apenas os serviços essenciais estão autorizados a funcionar. Haverá ainda restrição na locomoção noturna, das 19h às 5h. 

As medidas valem até o dia 29 de março, nos municípios de Andorinha, Antônio Gonçalves, Campo Alegre de Lourdes, Campo Formoso, Cansanção, Canudos, Casa Nova, Curaçá, Filadélfia, Itiúba, Jaguarari, Juazeiro, Nordestina, Pilão Arcado, Pindobaçu, Ponto Novo, Queimadas, Remanso, Senhor do Bonfim, Sento Sé, Sobradinho e Uauá. 

Durante este período, será permitido apenas o funcionamento de atividades relacionadas à saúde e ao enfrentamento da pandemia, bem como à comercialização de gêneros alimentícios e feiras livres. Os estabelecimentos que funcionem como mercados poderão comercializar somente gêneros alimentícios, bebidas não alcoólicas e produtos de limpeza e higiene, sendo vedada a venda de bebidas alcoólicas.


Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias