Governador do RS Eduardo Leite participa de reunião com ACM Neto em Salvador

redacao@aloalobahia.com

Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite está convencido de que seu estilo conciliador e seu êxito como gestor, aliados à sua juventude, o credenciam para ser o nome do PSDB para concorrer a Presidência da República em 2022. Por isso, o líder gaúcho iniciou uma série de viagens por todo o país.

Nesta sexta-feira (16), desembarcou em Salvador para uma série de compromissos. À noite, esteve com o presidente Nacional do Democratas, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, em uma reunião no Corredor da Vitória. 

Através das redes sociais, Neto comentou: “É um prazer receber, aqui em Salvador, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, um dos grandes nomes da nova geração de políticos do Brasil. Fico muito esperançoso no futuro por ver que a nossa geração tem bons exemplos de integridade, liderança e gestão pública. Com diálogo, podemos construir um caminho para o nosso país”.

O encontro, organizado pelo prefeito de Mata de São João, João Gualberto, ainda contou com as presenças do prefeito de Salvador Bruno Reis e do deputado Adolfo Viana. 

Veja mais fotos 
d2d4be73-3d50-451c-81f1-2f27804076ba
ACM Neto, Eduardo Leite e João Gualberto. 
c36ee68e-35e3-4a0a-ba2d-250e3251da9b
Adolfo Viana, ACM Neto, Eduardo Leite, João Gualberto e Bruno Reis. 

Fotos: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias