Governador da Bahia afirma que TCA será recuperado com máxima brevidade

redacao@aloalobahia.com

Após o incêndio que atingiu a parte superior do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, no início da tarde desta quarta-feira (25), o governador Jerônimo Rodrigues determinou trabalho conjunto de diferentes órgãos estaduais e garantiu a recuperação do TCA com “máxima brevidade”.

“Sigo acompanhando de perto a atuação das forças estaduais, principalmente do Corpo de Bombeiros. O TCA é um patrimônio cultural do nosso Estado e determinei que o Corpo de Bombeiros, secretarias de Cultura, Turismo e Casa Civil do Estado, junto com a direção do equipamento, trabalhem de forma conjunta e ágil para avaliar os danos causados pelo incêndio e para recuperar com máxima brevidade as estruturas danificadas. Da forma mais rápida e segura possível o teatro será reaberto para seguir fortalecendo a nossa agenda cultural”, afirmou Jerônimo.

O Teatro Castro Alves informa que, devido ao fato ocorrido, fica adiado o show da cantora Adriana Calcanhotto, que ocorreria nesta quinta-feira, dia 26 de janeiro, na Sala Principal do TCA. A nova data será anunciada assim que reagendada.
H0ROMjS.md.jpg
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES