Golfinho é encontrado por banhistas e resgatado em praia no Rio Vermelho

redacao@aloalobahia.com

Banhistas que aproveitavam a tarde de sol desta quinta-feira (13) na Praia da Paciência, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, se surpreenderam com a presença de um golfinho, que ficou encalhado próximo à areia.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram um grupo de pessoas que tentava ajudar o animal a retornar ao mar, em segurança. Os populares acionaram o Grupo Especial de Proteção Ambiental (GEPA), da Guarda Civil Municipal (GCM), que chegou ao local e auxiliou no resgate do animal.

O golfinho, que apresentava ferimentos na mandíbula, foi sedado e levado para o Instituto de Mamíferos Aquáticos (IMA), onde será examinado por biólogos. Confira um vídeo divulgado pela GCM que mostra o amparo ao animal. 
 


Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias