Gol terá novos voos diários a Salvador e Brasília a partir de Congonhas

redacao@aloalobahia.com

A GOL Linhas Aéreas informou nessa terça-feira, 8 de novembro, que terá uma oferta recorde de assentos no aeroporto de Congonhas a partir de dezembro, para a alta temporada de verão de 2022-2023, e anunciou o incremento de dois voos em rotas bastante movimentadas, ampliando a operação da companhia.

Em resposta ao aumento da demanda de viagens impulsionadas pelas festas de final de ano e férias escolares, ao longo do mês de dezembro serão oferecidos mais de 1 milhão e 211 mil assentos no terminal paulistano, maior volume já registrado pela GOL no aeroporto desde o início das operações em 2001.

Já em janeiro de 2023 a companhia novamente quebra seu recorde ao oferecer 1.227.000 assentos no aeroporto central de São Paulo. Com isso, ao longo dos dois meses serão mais de 2.400.000 assentos, um aumento de 3% quando comparado aos meses de alta temporada de verão em 2019-2020.

Depois, como forma de ampliar sua presença em Congonhas, a partir de março de 2023, com a nova capacidade do aeroporto, a GOL terá mais dois voos diários, um para Brasília e outro para Salvador.

Segundo a companhia, as duas cidades estão entre as mais procuradas pelo viajante de São Paulo. Tanto a capital federal como a baiana são hubs importantes da GOL, o que também facilita ao Cliente que sai de Congonhas conexões rápidas para outras cidades brasileiras e do exterior.

Com esse incremento, a partir do terceiro mês do próximo ano a GOL terá 14 voos diários de CGH para Brasília e 7 diários de CGH para Salvador.
p4yO4s.md.webp
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias