Gol inaugura rota direta entre Salvador e Campina Grande

redacao@aloalobahia.com

A GOL Linhas Aéreas está retomando a rota Salvador – Campina Grande. A partir desta quinta-feira (02), a companhia adequará os seus serviços na cidade conhecida por ter o “Maior São João do Mundo”, ligando-a ao centro de distribuição de voos da GOL na Bahia, reforçando ainda mais a importância da conectividade do interior com as principais capitais do Brasil.
 
Hoje, Campina Grande (CPV), considerada um dos principais polos industriais, tecnológicos e culturais do Nordeste, passa a se comunicar por meio de voos sem escalas com o aeroporto internacional de Salvador (SSA), um dos dez de maior movimento no Brasil, em seis frequências semanais de ida e volta: de segunda a sábado. A partir de 26 de março de 2023, os voos passam a se originar em São Paulo – Congonhas, com escala no aeroporto da capital baiana.
 
H1WX8kg.md.jpg
O voo inaugural Salvador – Campina Grande contou com a presença do prefeito do município paraibano, Bruno Cunha Lima e de autoridades locais, além de Marcos Almeida e Matheus Motta, Gerente Comercial e Especialista de Planejamento e Infraestrutura Aeroportuária da GOL, respectivamente. As operações desta nova rota se iniciaram com tom comemorativo, tanto que speeches especiais foram proferidos nas salas de embarque de ambos os aeroportos.
 
“A nossa operação na cidade de Campina Grande fortalecerá o turismo local, facilitando acesso e experiência de viagem a destinos culturais e gastronômicos, mantendo a rápida conectividade com São Paulo e Rio de Janeiro. Reforçando o compromisso da Companhia com a conectividade das principais capitais com o interior, permitindo aos clientes usufruírem da ampla malha oferecida pela GOL”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.
 
H1WXpjf.md.jpg
"O Aeroporto de Salvador ampliará sua presença no Estado da Paraíba com a chegada da nova rota Salvador-Campina Grande. Além de trazer benefícios econômicos e turísticos, este voo facilitará a conexão entre paraibanos e baianos, reunindo familiares e amigos dos dois estados", afirma Marcus Campos, Gerente de Marketing e Negócios do Salvador Bahia Airport.
 
Os voos entre Campina Grande e Salvador serão operados com a moderna aeronave Boeing 737 MAX 8 com capacidade para 186 lugares. Os bilhetes para Campina Grande podem ser adquiridos no site e no aplicativo da GOL, nas lojas GOL nos aeroportos, no site e aplicativo da Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Confira, abaixo, as frequências e horários dos voos entre Salvador (SSA) e Campina Grande (CPV):
 
H1Wh6Au.md.png
H1WjnHX.md.png
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias