Glória Maria é internada para tratamento contra câncer no pulmão

redacao@aloalobahia.com

A jornalista Glória Maria precisou ser internada na última quarta-feira (4) para continuar o tratamento contra um câncer no pulmão. A internação já estava prevista e a jornalista deve deixar o hospital ainda hoje (6). Segundo informações do UOL, Glória estava sendo acompanhada por uma equipe médica na própria casa, no Rio de Janeiro, e seu estado de saúde agora é estável. 

Ela está afastada dos trabalhos desde dezembro de 2022, quando descobriu o câncer no pulmão, para dar mais atenção à saúde. Já há cinco meses a comunicadora tem ficado nos bastidores do Globo Repórter, programa que apresentava ao lado de Sandra Annemberg. 

Glória teve covid-19 no começo de 2022 e precisou ser internada para colocar um dreno no pulmão. Em 2019, ela já havia feito uma cirurgia para retirar um tumor maligno no cérebro e seguiu em tratamento até o final de 2021, prosseguindo com o tratamento de imunoterapia.

Fotos: (Reprodução/Redes Sociais). Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias