Globo confirma Fernando Fernandes como novo apresentador do 'No Limite'

redacao@aloalobahia.com

Com previsão de estreia para abril de 2022, a nova temporada de 'No Limite', na TV Globo, ganha mais um episódio semanal: o programa será exibido às terças e quintas, com provas mais desafiadoras e terá um eliminado a cada programa. Em vídeo exibido no 'Mais Você', nesta quinta-feira (6), Fernando Fernandes anunciou que é o novo apresentador:

"Esperem um programa muito mais radical, muito mais intenso. Até porque, quem vai estar puxando esse barco, sou eu!", comenta Fernandes, que explicou que sempre foi “doido pelo programa, desde as primeiras temporadas".

"Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida", acrescentou o substituto de André Marques.

Ex-participante da segunda edição do Big Brother Brasil, atleta profissional, tetracampeão de paracanoagem e amante dos esportes radicais, Fernando Fernandes conta que já começou a preparação para viver a experiência completa do reality:

"Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si".

Aos domingos, mais uma novidade. Após o 'Fantástico', os eliminados da semana se encontram em um programa, inédito, na Globo. Nele, eles comentam os melhores momentos de suas experiências e repercutem os acontecimentos mais marcantes das provas e do acampamento.
 


Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias