Globo cancela 'Malhação' e diz planejar nova programação para as tardes

redacao@aloalobahia.com

A 28ª temporada de 'Malhação', que seria escrita pelos irmãos Eduardo e Marcos Carvalho, não será a última. Na verdade, a última, ao que tudo indica, já aconteceu, afinal, a Globo decidiu cancelar a temporada inédita mesmo após o início de sua produção. 

Em comunicado, o Grupo Globo confirmou que está desenvolvendo uma nova programação para as tardes. Não há informações sobre o que deve substituir a atração teen.

Como seria 
Sobre a temporada que estava sendo produzida, os testes de elenco já haviam inclusive começado. A trama, apesar de descontinuada para 'Malhação', pode ser reaproveitada em outra ocasião.

Paulo Silvestrini seria o diretor responsável pelo comando do elenco.

A história, que ainda não contava com um título, se passaria em uma escola na zona norte do Rio de Janeiro considerada a "pior do país" na ficção.

Precedente
Anteriormente, a Globo também cancelou o projeto 'Malhação: Transformação', nova temporada que já contava com um elenco definido. O projeto das autoras Priscila Steinman e Márcia Prates foi trabalhado durante a pandemia.

Atualmente, a Globo exibe 'Malhação: Sonhos', produzida em 2014 e protagonizada por Arthur Aguiar, Bruna Hamú, Isabella Santoni e Rafael Vitti.

A novela é conhecida por revelar vários nomes da teledramaturgia, a exemplo de Marjorie Estiano (na foto com a Vagabanda), André Marques, Cauã Reymond, José Loreto, Priscila Fantin, Thais Fersoza e Bruno de Luca, só para citar alguns.

A nova programação da emissora deve ser implantada após o término da reprise. As informações são do UOL.

Fotos: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias