Gilmelândia comandará baile em prol de unidade da Fundação José Silveira

redacao@aloalobahia.com

A cantora Gilmelândia irá comandar o Baile do Bem, que integra a programação do Hidden Salvador. O show será na próxima sexta-feira (20), às 18h, e contará com participações ainda não divulgadas. Todo o valor arrecadado com o couvert artístico será destinado para benefício dos pacientes assistidos pelo Instituto Bahiano de Reabilitação (IBR), unidade assistencial da Fundação José Silveira.

O IBR é referência em reabilitação de pessoas com deficiências neuropsicomotoras, intelectuais e autismo na Bahia, possuindo um modelo de atendimento humanizado e integrado. “O envolvimento da população e de empresas parceiras contribui para melhor acolhimento aos nossos pacientes, uma vez que os recursos obtidos por meio de doações são investidos em melhorias estruturais, com prestação de contas à sociedade", afirma Dr. Geraldo Leite, presidente da Fundação José Silveira. 

O Hidden Salvador acontece na Ordem Terceira de São Francisco, situada no Pelourinho. Para mais informações e reserva do couvert artístico, no valor de R$ 40, basta entrar em contato com a organização do evento, por meio do WhatsApp (71) 98792-1961.

Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias