Gilberto Gil e Caetano Veloso prestam homenagem a Gal Costa durante show no Festival de Verão; veja fotos

redacao@aloalobahia.com

Com o grande clássico “Tempo Rei”, Gilberto Gil subiu ao palco para abrilhantar o Festival de Verão com toda a sua genialidade e energia. Acompanhado de membros da família, como José Gil, Bem Gil, João Gil e Flor Gil, ele apresentou um repertório repleto de sucessos como Vamos Fugir, Andar com Fé, A novidade, Palco e muito mais.

Deixando o momento ainda mais especial, ele recebeu o grande amigo Caetano Veloso em um dueto sempre histórico. Os dois ícones da cultura baiana e brasileira celebraram ainda a memória de Gal Costa com a emblemática canção “Divino Maravilhoso”. Para a homenagem, Caetano usou ainda uma camiseta com o nome da eterna musa da Tropicália.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Com 32 atrações e diversos encontros inéditos, o Festival de Verão Salvador acontece nos dias 28 e 29 de janeiro, no Parque de Exposições. Entre os destaques da programação, estão Criolo, Ney Matogrosso, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Luedji Luna, Margareth Menezes, Majur, Larissa Luz, Carlinhos Brown, Duda Beat e Àttooxxá, Bell Marques, Leo Santana, Pitty, Saulo, Ludmilla e Glória Groove, entre outros.

Veja fotos: 
H0bO8Ff.md.webp
H0bOPt9.md.jpg
H0bOQ6b.md.jpg
Fotos: Elias Dantas e Márcio Reis/ Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias