Gilberto Gil: descubra qual foi a reação da família do artista à participação de Juliette na live

Quem assistiu ao encontro de Gilberto Gil e Juliette no domingo passado (13) durante a live que o cantor e compositor baiano realizou para celebrar o Dia de Santo Antônio viu a emoção que tomou conta da vencedora do BBB 21 e, também, do artista. Algo que também foi sentido fora das câmeras. “Gil adorou de verdade. Ele ficou bem feliz com a participação dela”, confirmou Flora Gil ao Alô Alô Bahia.

O artista não foi um espectador do Big Brother por conta de sua agenda, mas outros membros da família, como a filha Preta e os netos Dom e Sereno, filhos de Bem Gil, e Flor, filha da Bella Gil, não só acompanhavam o reality da Globo como também se tornaram fãs de Juliette, tanto que comemoraram quando souberam que ela iria cantar ao lado do patriarca.

“A gente não sabia que eles torciam tanto por ela e quando a gente falou no grupo da família: ‘Ah, vai ter live e tem a Juliette’, foi um estrondo. O Sereno foi para o estúdio, ele tem quatro anos e ficava: ‘vovó, eu não acredito, isso é um sonho’”, revelou Flora. Para a empresária, a reação do neto mostrou para ela e Gil “a grandeza da Juliette. Como é tudo verdadeiro, o que ela fala, pelo menos foi a minha impressão, da família e, também, de Gil, que ficou bem feliz”. Juntos, Gil e Juliette cantaram “Asa Branca”, “Estrela” e “Esperando na janela”.

Após a live Arraial de Gilberto Gil, exibido no Globoplay e no Multishow, o casal viajou para Araras, na serra do Rio, onde tem casa, para passar o restante do mês de junho e comemorar o aniversário do artista em família. Ele completa 79 anos no dia 26.
 
Foto: Redes sociais/ @juliette. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias