Gil do Vigor se despede de Fiuk antes de se mudar para os EUA: 'vou te visitar lá'

redacao@aloalobahia.com

Antes da mudança para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde irá cursar o seu PhD em Economia, o ex-BBB Gil do Vigor encontrou o cantor Fiuk, colega de reality, para se despedir do amigo. 

Em uma série de stories, os dois abusaram dos carinhos e brincadeiras. "Eu vou te visitar lá. Você não vai me abandonar assim. Não abandona a gente, Gil. Ai de você, a gente vai buscar você lá em Los Angeles", disse Fiuk.

O economista ainda brincou de shippar o nome dos dois, chamando a dupla de Giuk, mas Fiuk logo respondeu. "Eu vi uma fofoca aí que eu fiquei com ciúmes", retrucou o ator.

Segundo o jornal Extra, ele se refere ao dentista Plínio Vasconcelos, apontado como novo namorado do ex-BBB, que postou momentos junto com ele. "Você está mostrando a unha ou a aliança, Gil?", brincou Fiuk, quando Gil mostrou o novo esmalte.

Em outro momento, Gilberto ainda lembrou que é o próximo convidado do programa 'The Masked Singer Brasil', apresentado por Ivete Sangalo, que vai ao ar na próxima terça, e que ainda vai gravar também participação no programa 'Vai Que Cola', do Multishow.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias