Gil do Vigor é alvo de ataque homofóbico por parte de conselheiro do Sport

O economista Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, foi alvo de um ataque homofóbico por parte de um dos conselheiros do Sport, time do coração do pernambucano. Após uma visita de Gil a Ilha do Retiro, feita na última quarta-feira (12), onde dançou o seu famoso "tchaki-tchaki", um áudio atribuído ao conselheiro Flávio Koury repercutiu na internet. “1,2 milhões de visualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar… Vai ser lindo!”, diz ele na mensagem. 

Ainda na ocasião, ele continua: “Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, eu não estava nem aí. Foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização! Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que estamos vivendo. Não tem mais respeito por pai e filho. É a depravação. Isso é o retrato do que o PT deixou pra gente. É exatamente isso."

Através das redes sociais, Gil comentou o ocorrido: "Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo...... É muita dor!", declarou.


Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias