Geyze Diniz vence Prêmio Mulheres Exponenciais e é celebrada pelo marido, Abílio Diniz: ‘Muito orgulho!’

redacao@aloalobahia.com

A empresária e ativista social Geyze Diniz venceu o Prêmio Mulheres Exponenciais, promovido pela Esfera Brasil, conquista que foi bastante celebrada por seu marido, o empresário e professor Abílio Diniz. A entrega do prêmio foi feita pelo publicitário baiano Nizan Guanaes, em São Paulo. “Parabéns a minha querida @gediniz que acabou de receber das mãos do também querido @nizan_n.ideias o Prêmio Mulheres Exponenciais!!! Parabéns @esferabr”, derreteu-se Abílio, em uma postagem nos stories do Instagram.

Atuante na área social, especialmente em projetos de combate à fome e à pobreza, Geyze levou o prêmio na categoria Impacto Social. Na timeline, Abílio reforçou sua admiração pela esposa, e citou alguns dos projetos em que ela está envolvida. “A Ge sempre trabalhou muito por inúmeras causas sociais e, desde a pandemia, tem se dedicado com muito afinco a projetos de combate à fome no Brasil. Foi assim que ela co-fundou o União SP, o Panela Cheia e, agora, está liderando a criação do Pacto Contra A Fome”, comentou ele, antes de falar do orgulho de mais essa conquista da companheira.

“Ge, ver sua dedicação intensa nessa pauta tão importante me enche de muito orgulho! Que esse prêmio te impulsione ainda mais nessa trajetória que você está construindo e que, com certeza, ajudará muitos brasileiros”, concluiu Abílio, que posou para uma foto com Geyze já com o prêmio em mãos.

Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias