Gerente regional do CIEE participa de live da CDL Salvador sobre talentos encontrados via estágio

A edição de dezembro do projeto da CDL Salvador, Quintas Empreendedoras Live, recebe o gerente regional Nordeste do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Alessandro Salvatore. Marcado para a próxima quinta-feira (3), às 18h, o evento online e gratuito terá como tema "Caça-talentos: a importância do estágio para as empresas".

A live será transmitida no Instagram oficial da instituição (@cdl_salvador). No encontro, o administrador de empresas e especialista em gestão de negócios vai explicar como o pequeno e médio empresário pode implementar o programa de estágio nas suas respectivas empresas, e vai ressaltar a importância dessa experiência para o estudante.

O executivo vai contar um pouco sobre o programa de aprendizagem, apresentando as principais diferenças em relação ao estágio.

O Quintas Empreendedoras Live é mediado pelo gerente institucional e de Marketing da CDL Salvador, Fausto Matos. O projeto tem como público-alvo empreendedores, executivos de empresas e demais interessados.
 

NOTAS RECENTES