Geraldo Júnior empossa 21 novos servidores efetivos na Câmara e destaca geração de emprego em meio a pandemia

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), deu posse na manhã desta quarta-feira (9) a 21 novos servidores efetivos do legislativo soteropolitano oriundos do último concurso realizado pela Casa. Durante a cerimônia que seguiu todos os protocolos sanitários, o emedebista recepcionou os novos colaboradores e destacou que a CMS faz história, inclusive na geração de empregos em momento conturbado da economia diante da pandemia do novo coronavírus. 

“Queria dizer que fico feliz em participar deste processo e que nosso compromisso foi feito. Empossamos os últimos aprovados no Concurso Público cumprindo tudo rigorosamente como a lei nos pede. A Câmara vai na contramão da crise a qual estamos passando e gera renda e sustento para 21 pessoas que, com seu conhecimento e seu suor, passaram em um concurso público e vão colocar agora sua mão de obra a disposição não a mim ou aos vereadores, mas para todo o povo de Salvador”, disse. 

O ato de convocação foi publicado no Diário Oficial do Legislativo do dia 1º deste mês. O candidato nomeado que não comparecer ao ato poderá tomar posse na Coordenação de Gestão de Pessoas, no prazo de 30 dias.

Os convocados foram: Guilherme Leite Barossi, Liane Andrade de Matos, Lazaro Cruz da Cunha, Railton Lima Correia, Mylena Suarez dos Santos Montenegro Lima, Anuska Laberg de Souza Andrade, Uelton de Santana Barbosa, Frederico Xavier de Araujo, Luana Lima Caires de Sousa, Bruno da Silva Santos, Oriana Leite Bião, Andrea Queiroz Lima, Fernanda Oliveira Vilas Boas, Marcus Bruno Borges Assis Silva, Eduardo Moreira de Oliveira Filho, Ary José de Azevedo Júnior, Matheus Saback Leal, Maria Letícia Silva Andrade, Rodrigo Mota Ferreira Nascimento, Iany Macedo Ribeiro de Sousa e Isadora Dressler Pereira Maron.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias