Geraldo Azevedo e Chico Cesar farão show juntos no Teatro L’Occitane em Trancoso

redacao@aloalobahia.com

O Teatro L´Occitane, em Trancoso(BA), inicia sua programação musical de 2022 com o espetáculo Violivoz , de Chico Cesar e Geraldo Azevedo. O evento será no dia 24 de janeiro, a partir das 20h. “É um show para celebrar o coletivo e o fato de estarmos vivos”, declarou Chico Cesar, ao jornal O Globo.

Uma coletânea de sucessos integra o repertório do show, que inclui canções como Bicho de 7 Cabeças, Mama África, Dia Branco, À Primeira Vista, Taxi Lunar, Moça Bonita e Pensar em Você, entre outras.
FOTO-TEATRO-L-OCCITANE-cauediniz
A escolha de hits é proposital. Segundo Geraldo Azevedo, após dois anos de pandemia, artistas e público estão carentes, querendo cantar em conjunto as músicas que aquecem o coração.

Serviço

Compra de ingressos pela internet: através do site do Teatro L’Occitane, https://teatroloccitane.com.br/, e da plataforma https://www.byinti.com/

Preços dos ingressos: R$ 320 e R$ 160 (meia-entrada e moradores da região). Pagamento: cartões de débito e crédito (é possível parcelar) e PIX.

Teatro L’Occitane: Faz. Boa Esperança, km 19, Estrada Arraial D’Ajuda, Trancoso, Porto Seguro (BA).

Os shows atenderão às medidas de segurança sanitária: a entrada do público será mediante apresentação de comprovante de vacinação contra a Covid-19 (duas doses) e o uso de máscara será obrigatório.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias