Gentleman do futuro...

Palmas para Cristina e Fernando Martins que abriram o endereço do Morro do Gato para armar almoço de batizado em torno de Miguel Taboada, filho de Luciana e Claudio Taboada. Por lá, o que se viu foi um desfile de elegância em todos os sentidos: As convidadas estavam caprichosamente bem penteadas, maquiadas e vestidas em tons claros e neutros. Os homens, mais despojados, deixaram o blazer de lado e apostaram na velha e boa camisa social. Fizeram bem, afinal o encontro começou no começo da manhã, sob um forte sol escaldante de um inverno nada rigoroso.

O almoço fluiu e só não foi terminar lá pelas tantas por se tratar de um batizado. Se fosse aniversário de algum herdeiro maduro dos Lisboa a festa iria até o dia seguinte. Como sempre, naturalmente... (risos).

Quem importa esteve lá, e como a gente é expert na arte de flagrar os bacanudos, vimos uma baianada chique marcando presença. Só para citar, alguns: Juca e Elisinho Lisboa, Isabel e Paulo Souto, Fábio Solto, Silvia Magalhães, Erika Bockie, Marta Flávia e Roberto Taboada, Ivonete Andrade e Fernando Lisboa, Alexandre Lisboa Martins, Regina e Buba Werckele.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias