Gang Entretenimento lança podcast em parceria com Tiago Moura e a Live Hub

redacao@aloalobahia.com

Referência no mercado de gincanas escolares, a Gang Entretenimento se uniu ao diretor audiovisual Tiago Moura e a recém formada LiveHub para lançar o GNG Podcast Club. O projeto conta com apresentação do publicitário Romero Ribeiro e da advogada e estudante de jornalismo Victória Alves e abordará os mais variados assuntos presentes nas rodas de conversa da galera, como influência digital, política, reality shows, cultura, mundo das celebridades e muito mais.

Entre os convidados confirmados estão o DJ Pedro Chamusca, a nutricionista Mariana Uchoa, o humorista baiano Dum Ice, Léo Prates, o secretário municipal de saúde, Leó Prates, o escritor e jornalista Edgar Abbenhusen, o professor e incluencer João Eduardo, a mentora de marketing digital Larissa Campos, a cantora sertaneja Bia Frazzo, o apresentador e radialista Zé Eduardo, o comediante baiano João Pimenta, novo integrante fixo do famoso canal Porta dos Fundos, dentre outros.

“Aproveitamos a pandemia e o visível crescimento dos podcasts no Brasil e no mundo para mergulhar em mais uma plataforma de atuação e contato com nossos gincanistas. Estávamos sentindo falta dessa troca, de levar entretenimento e gerar conteúdos relevantes e em tempo real para eles”, conta Romero. Os episódios do GNG Podcast Club são disponibilizados no Youtube e plataformas de streaming.


Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias