Galo vence o Bahia em Salvador e vai comemorar título brasileiro em BH com show do tricolor Bell Marques

redacao@aloalobahia.com

Cinquenta anos depois, o torcedor do Atlético-MG pode, enfim, comemorar o título brasileiro, primeiro em Salvador, terra natal do autor dos gols do título, o atacante Keno, e em seguida em Belo Horizonte, onde outro baiano, o cantor Bell Marques, é o encarregado de comandar a celebração. 

Nesta sexta-feira (2), o Galo derrotou o Bahia por 3 a 2 na Arena Fonte Nova, assegurando o bicampeonato nacional por antecedência. Os cinco gols da noite saíram em um segundo tempo eletrizante, com destaque para os dois gols do soteropolitano na remontada sobre o tricolor de Bell, que vencia por 2 a 0.

O alvinegro foi a 81 pontos e não tem mais como ser alcançado pelo vice-líder Flamengo, que tem 70 pontos e ainda pode chegar a 79. O Esquadrão de Aço permanece com 40 pontos, abrindo a zona de rebaixamento, mas ainda com chances de se livrar da degola nas duas últimas rodadas.

O anúncio do show de Bell veio logo após o título atleticano, nas redes sociais do clube mineiro. A celebração foi marcada para ocorrer no Centro de BH. "Partiu Praça 7! Um título desses, uma lua dessas... todos os caminhos me levam pra 7! Massa, pode ir pro Centro da cidade que vai ter festa! Se eu não durmo, ninguém dorme! Bell Marques comanda a comemoração da Massa!"
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

(@atletico)



Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES