Gal Costa dá detalhes sobre mega live de aniversário. Vem ver!

Como já anunciamos há alguns dias aqui no Alô Alô, a cantora baiana Gal Costa preparou uma surpresa virtual para seus fãs. A artista, que comemora 75 anos no dia 26, vai presentear os fãs com um mega show ao vivo e exclusivo, intitulado ‘Gal 75’, que será exibido na televisão, pelo canal TNT, a partir das 22h, e no YouTube do canal.

Gal contou que fará uma apresentação intimista, acompanhada dos músicos Pedro Sá (violão) e Chicão (teclado), diretamente de São Paulo. Na set list, ela garante hits como ‘Baby’, ‘Modinha para Gabriela’ e ‘Sorte’, entre tantos outros. A direção será de Marcus Preto.

“Eu estou gostando muito da ideia de fazer uma live. Estou há tanto tempo em casa, sem me apresentar, que estou sentindo falta. Estava curiosa para experimentar esse formato e estou feliz que vamos conseguir fazer. A música é fundamental tanto para o público quanto para nós que fazemos. Poder oferecer um show no dia do meu aniversário, para as pessoas que gostam de me ouvir cantar, é um presente”, comemora Gal.

Foto: Bob Wolfenson/Divulgação. Siga o Insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias