Futuros moradores do Horto Parque Barcelona podem acompanhar as obras de perto com segurança e conforto

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

Idealizado pela Prima Empreendimentos para integrar o Horto Florestal, o residencial de alto padrão Horto Parque Barcelona está com as obras em andamento. A novidade é que os futuros moradores podem acompanhar a evolução do empreendimento de perto com toda segurança e conforto. Isso porque foi instalado o stand de vendas com vista para a obra, além de possuir a maquete do empreendimento.

 Com projeto assinado pelo arquiteto Antonio Caramelo, o Horto Parque Barcelona apresenta atributos exclusivos com alto potencial de valorização e condições especiais na aquisição. O condomínio conta com uma torre de 41 andares, sendo 37 com apartamentos de 3 ou 4 suítes, área privativa de 171 m² e seis opções de plantas que permitem criar ambientes diferenciados dentro de um mesmo espaço.

 O cuidado com o meio ambiente e o investimento em tecnologia são destaques do empreendimento, a exemplo da infraestrutura para carregamento de veículos elétricos, certificação para o IPTU Verde e painéis fotovoltaicos. Outro ponto de relevância é a disposição dos elevadores sociais, que propicia independência entre os halls sociais e oferece exclusividade ao apartamento. Para garantir a segurança do morador, o projeto prevê uma guarita com vidros blindados e entrada com clausura para carros e pedestres.

 A PRIMA é referência em construção de alto padrão pelos empreendimentos residenciais, por ter trazido para Salvador a primeira unidade do Hotel Fasano da região Nordeste e por estar desenvolvendo o novo destino turístico no norte do Estado, em Baixio. Para mais informações acesse o site primainova.com.br.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias