Futuros moradores do condomínio La Laguna vão plantar 3,5 mil mudas em Praia do Forte

Um total de 3.500 mudas de árvores raras e arbustos endêmicos da região vão ser plantados no condomínio La Laguna em Praia do Forte. Um evento neste sábado (12), a partir das 9h, dará início ao plantio das primeiras mudas. A ação contará com apresentações de artistas como o grupo de capoeira Esporão mestre Kiko e será animado pela banda de música do Edno Sá, todos de Praia do Forte.

Entre as mudas a serem plantadas pelos futuros moradores do condomínio se encontram espécies endêmicas e raras como o Ipê Branco, Pau Santo, Aroeirinha, Massaranduba, Angelim e Paul Brasil. 

“Esta é uma das demonstrações do nosso apreço pelo local que será mais um diferencial de Praia do Forte, trazendo ainda mais desenvolvimento socioeconômico para a região, sem descuidar das questões ambientais”, afirma Pedro de la Fuente, sócio diretor da Single Home Brasil, realizadora do empreendimento La Laguna.

O condomínio de luxo irá proporcionar uma experiência única aos seus moradores, comparável aos mais sofisticados condomínios internacionais. 

A primeira etapa do La Laguna possui 125 lotes com completa infraestrutura de lazer e bem estar que trazem a harmonia da natureza para ambientes de conforto e elegância. O projeto realça as paisagens deslumbrantes que a região oferece em todas as estações do ano.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias