Full-time! King Festival, no Recife, ganhará cobertura do Alô Alô. Coisa fina. Vem ver!

#Portasemautomatico que o Alô Alô Bahia, embarca, sexta-feira (15), para o Recife, onde estará acontecendo a primeira edição do King Festival, que promete ser o maior festival de musica eletrônica do Nordeste. O evento acontecerá na área externa do Centro de Convenções, com cenografia do arquiteto Ruy Espinheira, de Salvador, que idealizou uma temática inspirada em castelos medievais.

Toda a estrutura deve ser finalizada até quarta-feira (13), com o palco coberto por grandes painéis de metal. Na sexta-feira, as atrações são E-Double, Fabio Andrade, Do Santos e Anderson Noise, Morgana e Thascya, Nervo, Hardwell, Dirtyloud e Eskimo. Já no sábado, segundo e último dia do Festival, a animação ficará por conta de Jorge Junior, Tiago de Renor, Wehbba, Steve Angello, Chrizz Luvly, Infected Mushroom, Dr. Lektroluv, Afrojack e André Pulse.

O mais bacana é que a realização é da Steel Music, de Álvaro Viera, em parceria com a House Mag, nas pessoas de Jorge Júnior e José Luiz, e com a L Mendes, do empresário baiano Luiz Mendes. Para acompanhar o agito, é só nos seguir por aqui ou através de nosso Instagram, @sitealoalobahia. Fiquem ligados!

Foto: Reprodução.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias