#FreeBritney: Britney Spears denuncia internação à força por parte do pai

redacao@aloalobahia.com

Documentos obtidos pelo New York Times afirmam que a cantora Britney Spears tenta encerrar a tutela que seu pai tem dela há anos. A cantora ainda diz que foi obrigada a trabalhar doente e sofreu internação à força por parte de Jamie Spears.

Em 2016, segundo um relatório escrito por um investigador do tribunal, a princesa do pop queria que a tutela acabasse por considerar uma “ferramenta opressora e controladora usada contra ela”. 

“Ela está ‘cansada de ser explorada’ e disse que é ela quem trabalha e ganha o próprio dinheiro, mas que todos em sua volta estão em sua folha de pagamento”, diz o documento. 

Britney foi hospitalizada na ala psiquiátrica em 2008 após alguns surtos. A última audiência da cantora foi feita em 2019, quando ela afirmou ter sido internada à força como uma “punição” por ter feito uma objeção durante um ensaio. 

Ela também contou que foi obrigada pelo pai a trabalhar com febre de 40ºC. Na próxima quarta-feira (23), Britney participará remotamente de uma nova audiência sobre sua tutela. 

Após a divulgação dos documentos, uma nova campanha pela liberação de Britney, foi lançada nas redes sociais pelos fãs, que usaram as hashtags #FreeBritney e #FreeBritneyNOW.

Foto: Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias