3 Dec 2021
Free Free lança 2ª edição de ‘Colorido’, que traz reflexões sobre as mulheres na pandemia

A revista ficou disponível no formato impresso e digital nesta quinta-feira (2) no site do Free Free (https://freefree.art/), por R$ 150, e traz arte, reinvenção, encontros, histórias, sexualidade, política, pobreza menstrual, superação, medo e prazer.
Entre as mulheres presentes na revista e que representam todas as outras que também encontraram, durante essa travessia árdua, suas novas versões, estão: Juliana Lourenço, Liliane Prata, Daniela Cachich, Luiza Trindade, Tabata Amaral, Carolina Ambrogini, Bárbara Dantine, Larissa Cassiano, Débora Taylor, June Canedo de Souza, Raíssa Rocha Machado, Laura Jost, Maria Luiza Jobim e Aline Bei.
Como parceiras, o projeto conta com as marcas Gucci, Quem Disse, Berenice?, Sempre Livre e eQlibri.
Sobre o lançamento, Yasmine comenta: “Essa edição de ‘Colorido’ mostra nossa dor, mas também nossa coragem. Nos lembra que sentir prazer é nosso maior grito de liberdade. Gozar é para todas, e não estou falando apenas de sexo. Vamos gozar a vida! Eu sei que doeu, eu sei que todos foram impactados. Eu perdi amigas, familiares, mudei de casa, de olhar e de vida. Me afundei na terra. Abracei a natureza. Me perdi dentro de mim. Sofri, caí e gritei. Mas também descobri uma nova mulher que vivia dentro de mim. E tenho certeza de que você também descobriu!”
O Free Free leva em consideração todas as realidades femininas, prazeres e dificuldades. Como Instituto, ele se propõe a ajudar mulheres, revertendo as vendas da publicação em ações para as que se encontram em situação de vulnerabilidade social e adicionando um QR Code para doações de cestas básicas para as que mais precisam. As entregas serão feitas em dezembro.
Fotos: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.