Fotógrafa Gabriela Daltro ministra palestra para designers de interiores na Florense

redacao@aloalobahia.com

A Florense Salvador, no Caminho das Árvores, vai sediar um encontro com os designers de interiores baianos, na próxima terça-feira (9), das 16h30 às 18h30. Especialista em fotografias de arquitetura e decoração, a fotógrafa Gabriela Daltro fará uma palestra para os profissionais, com o tema “Tem Histórias Que Merecem Ser Contadas”.

 

O encontro é promovido pela Associação Brasileira dos Designers de Interiores – Regional Bahia e busca proporcionar um ambiente de sociabilização e networking para os participantes do próximo Congresso Internacional dos Designers de Interiores (CONAD 2022), que acontecerá em São Paulo, nos dias 17 e 18 de agosto.

 

A proposta, segundo o diretor da entidade na Bahia, Alter Fernandez, é oferecer treinamento para os profissionais da área registrarem suas histórias e narrativas visuais em suas redes sociais com a geração de conteúdos.

 

Gabriela, autora da exposição “Elas”, que ficou em cartaz em maio na Florense, garante que esta será uma boa oportunidade para os designers aprimorarem o olhar fotográfico e a capacidade de criar narrativa visual nas redes sociais.

 

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias