Fórum de ESG promovido pelo CORREIO e Alô Alô Bahia será realizado no Porto de Salvador

redacao@aloalobahia.com

O “I Fórum ESG Salvador”, realização do Jornal CORREIO e do portal Alô Alô Bahia, ocupará os salões de vidro do Porto de Salvador, no Comércio. Primeiro encontro neste formato realizado na capital baiana, o evento está marcado para 11 e 12 de maio, com rodada de palestras e transmissão ao vivo.
 
A partir do significado da sigla “ESG” – de “environmental, social and governance” - que se refere a questões ambientais, sociais e de governança corporativa – o fórum reunirá especialistas com ampla visão do universo das empresas e gestores do setor público. A curadoria será dos dois veículos de comunicação. O evento tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e da CONTERMAS.
M2a3SS.md.jpg
Porto de Salvador - Debruçado para a Baía de Todos os Santos, o Porto de Salvador tem perfil exportador de produtos e se destaca na movimentação de contêineres, cargas gerais, trigo, frutas e celulose, além de ser um dos principais destinos das rotas de cruzeiros marítimos do litoral brasileiro. Inaugurado em 13 de maio de 1913, ainda é hoje um dos principais portos do país.
 
Além das discussões à cerca do tema principal, o “I Fórum ESG Salvador” contará com um coquetel especial. As cotas de patrocínio estão sendo fechadas por instituições de diversos portes, inclusive com atuação nacional.

Matéria relacionada: 
 

Fotos: @myphantomtoy. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES