Forte chuva interrompe o terceiro dia do Virada Salvador

Por conta de uma forte chuva, a apresentação do DJ Alok no Festival Virada Salvador foi interrompida logo no início. Os show de Wesley Safadão e Psirico, que também aconteceriam nesta madrugada, foram cancelados. 

Em comunicado, a Prefeitura de Salvador informou: " Os últimos shows da terceira noite do Festival Virada Salvador foram cancelados para preservar a segurança do público e de toda equipe envolvida na organização do evento. Lamentamos os transtornos causados pela forte chuva que atinge a cidade. Todos os esforços foram feitos para manter a grande do evento em respeito ao público e aos patrocinadores, mas, infelizmente, a decisão teve de ser tomada. Informamos que a programação desta terça( 31) e quarta-feira ( 01) está assegurada”.  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Por conta de uma forte chuva, a apresentação do DJ @alok no @viradasalvador foi interrompida logo no início. Os shows de @wesleysafadao e @psirico, que também aconteceriam nesta madrugada, foram cancelados. Em comunicado, a @prefsalvador informou: “ Os últimos shows da terceira noite do Festival Virada Salvador foram cancelados para preservar a segurança do público e de toda equipe envolvida na organização do evento. Lamentamos os transtornos causados pela forte chuva que atinge a cidade. Todos os esforços foram feitos para manter a grade do evento em respeito ao público e aos patrocinadores, mas, infelizmente, a decisão teve de ser tomada. Informamos que a programação desta terça( 31) e quarta-feira( 01) está assegura”. #AloAloBahia #ViradaSalvador #Salvador #bahia

Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em

Elias Dantas/ Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias