Fortalecimento do Carnaval no Centro da cidade será uma das prioridades da prefeitura de Salvador

redacao@aloalobahia.com

O fortalecimento do Carnaval do Centro de Salvador é uma das metas da prefeitura para a edição desse ano da festa de rua. Os trechos que incluem o circuito do Campo Grande (Avenida Sete de Setembro e Rua Carlos Gomes), Praça Castro Alves, Circuito Batatinha (Pelourinho) e o Santo Antônio Além do Carmo serão valorizados pela administração municipal.

“A diretriz do Prefeito Bruno Reis é que possamos ampliar as iniciativas para que tenhamos um Carnaval pujante, diversificado, trazendo ao mesmo tempo grandes atrações e, também, novas possibilidades e experiências para que apresentemos uma festa como nunca se viu. Estamos trabalhando neste sentido”, destacou o presidente da Saltur, Isaac Edington, em entrevista ao Alô Alô Bahia.
H0rpOqF.md.jpg
Como o tema o ‘Melhor Carnaval do Mundo Voltou’, a prefeitura projeta mais de 400 apresentações nos bairros, mais de 600 nos circuitos, além da criação de novos espaços, e aponta uma festa para todos os gostos, com atrações do afro, afoxé, axé music, samba, pagode, pagotrap, rock e música eletrônica, além das tradicionais fanfarras, blocos de trio e desfile de fantasias de luxo na Praça Municipal.  “Estamos nos preparando para o melhor Carnaval de todos os tempos, único e incomparável”, finalizou o gestor.

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias