Folia continua: 1ª Ressaca do Urso da Meia Noite invade pátio da Igreja do Santo Antônio

redacao@aloalobahia.com

Depois do sucesso que o Bloco Urso da Meia Noite conquistou antes e durante do período momesco, a direção organiza neste sábado (11), a partir das 16h, a 1ª Ressaca do Bloco Urso da Meia Noite, com a bandas baianas Afrocidade, Skanibais e a pick up do DJ Pureza, na Área de Eventos da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo, no Centro Histórico de Salvador, com ingressos do 2⁰ lote estão sendo vendidos antecipados pela plataforma digital Sympla. 

O Forró do Urso da Meia Noite que tem como características inovar e agregar, vai produzir mais um evento para gerar muitos comentários antes, durante e depois. "E como é a marca registrada do Urso, a fantasia está liberada", avisa Fábio Oliveira, atual diretor da agremiação, e administrador do tradicional bar Oliveiras, localizado no mesmo bairro onde acontecerá a festa.

As atrações para este encontro foram escolhidas a dedo: a Afrocidade, um grupo que nasceu em 2011, na cidade metropolitana de Camaçari e que traz uma sonoridade nova com expressões musicais afrodiaspóricas, embalado pela força e musicalidade dos ritmos baianos. E o Skanibais que está no cenário há quase de anos e investe num som instrumental baseado no gênero Ska, que foi criado no período de 1950, na Jamaica, que combina elementos caribenhos como o mento e o calipso e estadunidenses como o jazz, jump blues e rhythm and blues. E o set list do DJ Pureza que foi inspirado para a festa. 
 


Serviço
O que: 1ª Ressaca do Urso da Meia Noite 
Quando: 11/03 (sábado), a partir das 16h
Atrações: Afrocidade, Skanibais e DJ Pureza 
Onde: Área de Eventos da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo (Santo Antônio)
Quanto: R$ 60 (2⁰ lote)
Clique aqui para comprar pelo Sympla.
Classificação: 16 anos 
Outras informações: (71) 98121-6425


Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias