Focada na sustentabilidade, Avatim inaugura loja-conceito em Salvador

redacao@aloalobahia.com

No próximo dia 31 de agosto, a Avatim promove o coquetel de inauguração da sua loja-conceito, no Salvador Shopping. Duas vezes mais amplo que a loja anterior, localizada no mesmo shopping, o espaço destaca a transformação que a marca vem promovendo em sua identidade visual desde 2018. O leiaute contemporâneo valoriza ainda mais a exibição dos produtos e reflete o momento atual da empresa, em franca expansão e mais focada na sustentabilidade.
Perspectiva-da-loja-conceito-Avatim-Salvador-Shopping-Imagem-Reprodu-o-5
A capital baiana marca a história da empresa de cosméticos e perfumaria por ter sido seu primeiro grande mercado. Há quase 20 anos, Salvador foi o ponto de partida da jornada que levou a Avatim a atingir o status atual, com mais de 180 lojas em 26 capitais e interior do Brasil, além de uma rede com mais de 3 mil revendedores e distribuidores.
Perspectiva-da-loja-conceito-Avatim-Salvador-Shopping-Imagem-Reprodu-o-4
“Não podíamos deixar de homenagear Salvador com uma loja-conceito Avatim. É uma praça muito importante para nós não só comercialmente, mas em especial afetivamente. Por isso receberemos amigos e convidados especiais para a ocasião”, nos disse Mônica Burgos, sócia-fundadora da Avatim.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias