Flora e Gilberto Gil visitam as netas gêmeas, Pina e Roma

As netas gêmeas de Flora e Gilberto Gil, Pina e Roma, receberam a primeira visita dos avós no último final de semana. As meninas são filhas do músico José Gil e da cantora Mariá Pinkusfeld

"Oi pessoal, aqui é a Roma e a Pina e meus avós vieram passar o finde aqui com a gente. Amo vocês, José Gil e Mariá Pinkusfeld! Obrigada, titia Preta Gil pelos mimos. Todos tão lindos", postou vó Flora, após o primeiro contato com os novos xodós.

Roma e Pina são as primeiras gêmeas do clã. José, caçula do cantor e da empresária, compartilhou foto das meninas assim que elas chegaram ao mundo: Roma nasceu de parto natural, e Pina de cesariana, com 20 minutos de diferença, por um descolamento de placenta.

"Elas chegaram. Mas eu tenho mais para falar de Mariá do que dos nossos dois maiores amores, que ainda estamos aqui curtindo e conhecendo. Eu me casei com a mulher que sonhei e Mariá foi além dos meus sonhos. Acompanhar um parto é nascer junto, nascer de novo e ver brotar os sentimentos mais lindos, fortes e transformadores. Te amo, Mariá. Que a vida sorria para as nossas filhas todos os dias, e que seja leve!", postou José.

Foto: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES